Novos membros do Conselho Estadual de Trânsito tomam posse

Termos
Cetran

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (7), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, o advogado Warney Andrade foi reconduzido à presidência do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) para o biênio 2019-2021. O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), Rodrigo Pimentel, tomou posse como membro do conselho, que conta também com a participação de representantes de órgãos estaduais e municipais de infraestrutura, transporte e segurança e entidades das áreas de medicina de tráfego, educação e meio ambiente.

O Cetran é um colegiado normativo e consultivo responsável pelo julgamento, em segunda instância, dos recursos às penalidades de infrações lavradas pelos órgãos de trânsito, além de gerenciar a municipalização do tráfego e articular atividades de educação, engenharia e fiscalização.

“É uma honra ter sido escolhido novamente pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) para presidir esse importante conselho, onde darei continuidade à missão de construir um trânsito mais seguro na Bahia, com a colaboração de todos os membros, que já fazem um grande trabalho nas instituições que representam”, disse Andrade.